A Pet Equilibrium surgiu em agosto de 2019, após uma situação pessoal em que descobri várias disfunções no meu organismo, as quais iria precisar de acompanhamento médico e medicações de uso contínuo. E com meu filho, que na época apresentou um quadro de alergia e em certa ocasião precisou de intervenção médica por não conseguir respirar, devido a fechamento das vias aéreas superiores. Resolvi buscar alternativas que pudessem sanar estas disfunções. Sempre cito que esta técnica é quem acha a gente e não o contrário. Assim procurei um amigo que trabalhava com biorressonância e outras terapias. Iniciamos a terapia com os Compostos de Frequências e para minha surpresa em dois meses todos meus exames estavam regularizando os parâmetros e o meu filho, desde então nunca mais precisou usar corticóides e nem outros medicamentos.

Com os resultados que obtive em um curto período de tempo, uma voz me chamou no ouvido: Se esta ciência pode apresentar resultados tão significantes para mim, por que não usar em meus pacientes animais?

Foi a partir deste momento que comecei a pesquisar sobre o uso desta técnica em animais e para meu espanto, havia muito pouco material sobre este tema, quando relacionado a seu uso com animais. Poucos profissionais conhecem e ou se dedicam a biorressonância e radiestesia. Muito menos, produtos que tenham o objetivo de curar doenças mais severas, ou até mesmo disfunções mais simples. O que existia no mercado eram apenas alguns produtos que visavam a parte comportamental dos pets de companhia.

Os primeiros meses foram difíceis em vários sentidos, achar literatura foi um deles. Este amigo que me tratou, me indicou um livro de Física Quântica, o qual abordava o tema de como agia a frequência das células nas moléculas de água. Emergi em um novo mundo, pois tudo que havia aprendido na faculdade, durante o curso de Medicina Veterinária e demais especializações, era o oposto do que estava descobrindo. Isso gerou vários conflitos em relação ao meu trabalho, mas persisti estudando e descobri uma maneira de captar as frequências, assim comecei a desenvolver compostos personalizados para cada paciente e os resultados se mostravam surpreendentes.

Até que um dia surgiu a ideia e um desafio: Criar uma linha de Compostos de Frequências para buscar redimir algumas doenças ou disfunções metabólicas que não tinham cura, segundo a literatura. Foi quando formatei estes compostos e comecei a prescrever aos pacientes que iam surgindo com estas patologias ou disfunções. Depois de alguns ajustes, percebi que já poderia ajudar uma gama maior de pacientes. Foi quando concretizei esta fase, abrindo uma empresa, criando uma imagem e um produto que veio para agregar e auxiliar na remissão e cura das patologias propostas nesta linha de suplementos de Compostos de Frequências e ainda proporcionamos formulação de compostos personalizados, conforme a demanda e procura por ajuda.