Livre-se da Leishmaniose: Transforme o combate a essa doença com nossos compostos de frequências.

Biorressonância na Leishmaniose: Nossa solução utiliza frequências específicas para modular a resposta imunológica e reduzir a carga parasitária.

Os compostos de frequências tem se mostrado promissora na modulação imunológica e na recuperação de animais afetados pela Leishmaniose:

MELHORE A QUALIDADE DE VIDA DO SEU CÃO

Nossa abordagem se baseia em compostos de frequências, que atuam de forma não invasiva e natural para modular a resposta imunológica do organismo. Esses compostos têm o potencial de fortalecer as defesas naturais do corpo, reduzir a inflamação e melhorar a resposta ao tratamento da Leishmaniose.

Através da biorregulação por frequências, oferecemos uma intervenção terapêutica precisa para leishmaniose, direcionando as interações entre o parasita e o sistema imunológico para restaurar a homeostase e promover a resolução da infecção.

Os nossos compostos de frequência são formulados especificamente para fortalecer o sistema imunológico do animal, auxiliando na defesa contra doenças e infecções.

Determinadas frequências possuem propriedades calmantes e relaxantes, proporcionando benefícios significativos na redução do estresse e da ansiedade em animais de estimação.

Nossa intervenção molecular visa reequilibrar o sistema imunológico afetado pela LEISHMANIOSE.

A Leishmaniose é uma doença causada pelo protozoário Leshmania Chagas, que afeta o sistema imunológico dos cães. Se não tratada, pode ter uma evolução crônica com acometimento sistêmico e levar a óbito. A cura desta doença pode ser feita através do composto de frequência.

ENTENDA A BIORESSONÂNCIA

A bioressonância é uma terapia complementar e alternativa que utiliza sinais eletromagnéticos para avaliar e modular os sistemas biológicos do corpo, trabalhando na recuperação ou prevenção da LEISHMANIOSE em cães.

Na luta contra a Leishmaniose, oferecemos uma solução inovadora baseada em biorressonância. Nossos compostos de frequências modulam a resposta imunológica para reduzir a carga parasitária, promovendo a recuperação do paciente.

A bioressonância pode ser uma opção imediata para recuperação ou prevenção da LEISHMANIOSE, desde que integrada a um cuidado abrangente e supervisionada por um profissional veterinário.

CLIENTES SATISFEITOS

ENTENDA A BIORESSONÂNCIA

Linha Compostos de Frequência
LEISHMANIOSE

É um composto que atua para restabelecer a imunidade e orientar o organismo a combater os protozoários. Além disso, equaliza todos os grupos de célula e órgãos afetados pelo protozoário.

2x de R$ 60,00*

ou a vista por R$ 120,00

6eed010c-9532-4604-a182-8ddbd724ccec

Quem é o Dr. Carlos Eduardo Ghisleni?

Sou médico veterinário há 19 anos, formado em Passo Fundo. A medicina veterinária sempre teve presente em minha vida, dessa forma tradicional que conhecemos. Mas em 2019, eu e meu filho tivemos alguns problemas de saúde que me levou a conhecer um outro lado da medicina. Confesso que desconhecia essa técnica que é muito pouco difundida. Me despertou muito o interesse, pois os resultados foram tão efetivos que me questionei: Se eram tão bons os resultados em humanos, porque nunca tinha ouvido falar nos uso em animais? Foi aí que comecei a estudar e buscar mais conteúdo sobre a física quântica e a bioressonância. Desde que abri a Pet Equilibrium, passei por vários conflitos porque vai contra muitas coisas que aprendemos na graduação. Mas devido os resultados que vemos no dia a dia, nos meus experimentos, essa técnica reforçava cada vez mais minha decisão de seguir nesta área. Depois de um tempo, estudos e comprovações, consegui lançar minha primeira linha de produtos que foi denominada de Compostos de Frequência da Pet Equilibrium.

 

Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe vai te ajudar!
Entre em contato pelo nosso WhatsApp