Nossa abordagem se baseia em compostos de frequências, que atuam de forma não invasiva e natural para modular a resposta imunológica do organismo. Esses compostos têm o potencial de fortalecer as defesas naturais do corpo, reduzir a inflamação e melhorar a resposta ao tratamento da Leishmaniose.
Através da biorregulação por frequências, oferecemos uma intervenção terapêutica precisa para leishmaniose, direcionando as interações entre o parasita e o sistema imunológico para restaurar a homeostase e promover a resolução da infecção.
Os nossos compostos de frequência são formulados especificamente para fortalecer o sistema imunológico do animal, auxiliando na defesa contra doenças e infecções.
Determinadas frequências possuem propriedades calmantes e relaxantes, proporcionando benefícios significativos na redução do estresse e da ansiedade em animais de estimação.
Nossa intervenção molecular visa reequilibrar o sistema imunológico afetado pela LEISHMANIOSE.
A Leishmaniose é uma doença causada pelo protozoário Leshmania Chagas, que afeta o sistema imunológico dos cães. Se não tratada, pode ter uma evolução crônica com acometimento sistêmico e levar a óbito. A cura desta doença pode ser feita através do composto de frequência.
A bioressonância é uma terapia complementar e alternativa que utiliza sinais eletromagnéticos para avaliar e modular os sistemas biológicos do corpo, trabalhando na recuperação ou prevenção da LEISHMANIOSE em cães.
Na luta contra a Leishmaniose, oferecemos uma solução inovadora baseada em biorressonância. Nossos compostos de frequências modulam a resposta imunológica para reduzir a carga parasitária, promovendo a recuperação do paciente.
A bioressonância pode ser uma opção imediata para recuperação ou prevenção da LEISHMANIOSE, desde que integrada a um cuidado abrangente e supervisionada por um profissional veterinário.
É um composto que atua para restabelecer a imunidade e orientar o organismo a combater os protozoários. Além disso, equaliza todos os grupos de célula e órgãos afetados pelo protozoário.
Sou médico veterinário há 19 anos, formado em Passo Fundo. A medicina veterinária sempre teve presente em minha vida, dessa forma tradicional que conhecemos. Mas em 2019, eu e meu filho tivemos alguns problemas de saúde que me levou a conhecer um outro lado da medicina. Confesso que desconhecia essa técnica que é muito pouco difundida. Me despertou muito o interesse, pois os resultados foram tão efetivos que me questionei: Se eram tão bons os resultados em humanos, porque nunca tinha ouvido falar nos uso em animais? Foi aí que comecei a estudar e buscar mais conteúdo sobre a física quântica e a bioressonância. Desde que abri a Pet Equilibrium, passei por vários conflitos porque vai contra muitas coisas que aprendemos na graduação. Mas devido os resultados que vemos no dia a dia, nos meus experimentos, essa técnica reforçava cada vez mais minha decisão de seguir nesta área. Depois de um tempo, estudos e comprovações, consegui lançar minha primeira linha de produtos que foi denominada de Compostos de Frequência da Pet Equilibrium.