A Pet Equilibrium busca uma maneira alternativa de identificar as disfunções energéticas do organismo dos nossos pacientes, usando a Biorressonância e Radiestesia. Estas técnicas não são invasivas e consistem em usar a frequência dos conjuntos de células saudáveis para determinar a ressonância com os testadores ou não, identificando possíveis disfunções metabólicas, desarmonia nas frequências do corpo, identificar a presença de parasitas através da compatibilidade com a frequência dos testadores.

Os Copostos de Frequências, são formatados conforme o tipo de patologia a ser tratada. São selecionadas as frequências dos sistemas a serem tratados, visando a retomada das funções e aumento da imunidade, assim como a dos agentes patogênicos. Com esta informação o organismo busca retomar as frequências de um organismo saudável e identifica os agentes patogênicos, como invasores e inicia o processo de eliminação dos mesmos.

Para os casos de pacientes Oncológicos, disponibilizamos uma atenção especial, visamos agregar e formatar parcerias com colegas Veterinários, para poder conquistar a plena recuperação e uma melhor qualidade de vida ao nosso paciente, respeitando a situação e condições clinicas em que o mesmo se encontre. Como não se trata de uma técnica invasiva e sem efeitos colaterais, esta pode ser praticada e associada a qualquer outra medicação ou tratamento que por ventura esteja sendo submetido.

Entre em contato através do nosso WhatsApp e agende uma consulta ou tire suas dúvidas.